Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...


terça-feira, 6 de março de 2012

TRADUÇÃO / MÚSICA RIGHT HERE WAITING (Richard Marx )



ESPERANDO POR VOCÊ

Oceanos de distância dia após dia
E lentamente vou enlouquecendo
Ouço sua voz no telefone
Mas isso não acaba com a dor
Se vejo você como uma impossibilidade
Como podemos dizer que é para sempre?
Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você
Eu dava como certas todas as vezes
Que pensei que duraria de alguma forma
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas
Mas não posso me aproximar de você agora
Você não consegue entender isso, baby?
Você está me levando à loucura
Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você
Me pergunto como podemos sobreviver à
Este romance
Mas se, no final, estiver com você
Eu arriscarei...
Você não consegue entender isso, baby?
Você está me levando à loucura
Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você
Esperando por você

Um comentário:

  1. E TEM BOBÕES QUE DIZEM QUE SÓ OS BRASILEIROS SABEM COMPOR...

    ResponderExcluir

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de deixar um comentário é importante para mim.
"Tu te tornas eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas"
Beijokas