Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...


segunda-feira, 12 de março de 2012

EU TE AMO


Às vezes tenho vontade de gritar tão alto o quanto te amo, que tenho a impressão de que você poderia ouvir em qualquer lugar. Até na lua.
Mas, prefiro sussurrar pertinho do meu coração, só para que a minha alma escute.
Imagino se você também é capaz de escutar...
Se as nossas almas são gêmeas, será que você consegue ouvir? Será que você se sente como eu? Pode sentir minha tristeza ou alegria com o simples fato de pensar em mim?
Sempre me pego conversando comigo mesma; como se eu falasse com você. Como se pudéssemos nos comunicar extrasensorialmente. Como se tudo o que eu sentisse, você também pudesse sentir.
Então, acho que estou enlouquecendo...
Como é possível que você ocupe dois lugares no mundo? Aí e aqui dentro do meu ser...
Você está tão presente em mim, que chego a sonhar acordada.
E, entre fantasias e devaneios, quero te fazer acreditar na lealdade desse nobre sentimento chamado Amor.

2 comentários:

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de deixar um comentário é importante para mim.
"Tu te tornas eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas"
Beijokas