Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vem pra mim! (Ana Amélia Donádio)


Vem pra mim!
Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!

4 comentários:

  1. IMPECÁVEL IMAGEM E TEXTO, TÃO SENSUAL.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!!! Que delicia
    Que tal Ventar um pouco perto de mim?
    Sinto sua falta no meu blog.
    Beijos sensuais para você.
    k@riok@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liana
      Oi amiga,
      Estive no seu blog ontem, mas não consegui deixar recado. Aparecia uma msg de erro, tentarei de novo hoje.
      Beijos

      Excluir
  3. Os post aqui postados são super interessantes, parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de deixar um comentário é importante para mim.
"Tu te tornas eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas"
Beijokas