Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulheres Fruta


Aproveitando o gancho da postagem anterior , encontrei na revista TPM, uma confirmação do poder destrutivo que as gerações posteriores a grandes movimentos possuem. O movimento feminista social que defendeu a igualdade de direitos e status entre homens e mulheres, foi e ainda é uma grande luta , a presença da mulher no mundo politico , a liberdade sexual e tantas outras coisas que conseguimos através desse movimento encontram-se hoje em dia num balaio de frutas...Que tristeza! Junto-me à Revista TPM nesta manifestação publica quanto a este ridiculo final de feira.

(Vento Carioca)

Se Andressa Soares ficou conhecida como mulher melancia , Daiane Cristina mais conhecida como Dadá, quer ser reconhecida também como a mulher jaca. Parece conversa de maluco. Como assim, uma mulher deseja ser reconhecida como mulher jaca? Ela é chamada "disso"e não se ofende? Pelo jeito não. E, se já nos assusta ao ver uma moça ser chamada de mulher melancia (o nome lembra alguma aberração circense, do estilo Conga, a mulher gorila, ficamos ainda mais aterrorizados ao ver que existe todo um novo balaio de garotas frutas seguindo os passos da mulher que, depois de chamada de melancia, foi parar duas vezes na capa da revista Playboy. Sim, é o fim dos tempos. Além da celebridade melancia (que tem esse apelido por causa do tamanho de sua bunda), existe também a jaca, a melão, a moranguinho etc... Todas dançam o Créu (meedo!) e lutam para posar peladas em revistas. A mulher melão por exemplo, se chama Renata Frisson. E descobrimos na Internet que ela fez sua primeira aparição em uma radio carioca, junto com a mulher melancia. A moranguinho se chama Ellen Cardoso e foi capa da revista Sexy. Simone de Beauvoir deve estar se remexendo no túmulo, junto com outras famosas feministas. Se já é triste saber que existe mulher tratada como objeto, mas deprimente ainda é ver que todo mundo acaba achando normal que uma garota deixe de ser reconhecida pelo nome para virar uma atração estilo mulher jaca. Que isso acabe sendo um bom negócio para ela, claro, pois é uma maneira de ganhar dinheiro e fama (maldita sociedade do espetáculo) . Viemos ,por meio desta, nos manifestar publicamente contra o fenômeno das mulheres frutas. Não podemos deixar uma coisa dessas passar batido sem falar nada. Será que vão lançar bonecas da mulher melancia e as meninas vão querer ganhar uma delas? Nããããããããooooooooooooooooooooo!

Fonte:Revista TPM
Imagem: Net

8 comentários:

  1. Eii Brisa...Sinceramente não sei até que ponto tdo é só culpa das "gerações posteriores" .

    No comando dos grandes veiculos de comunicação estão a "nossa turma" e nos altos escalões do governo tbem.

    Vou me arriscar a dizer que nem na idade media a mulher foi tão "objeto" qto é hje...reduzida a condição de fruta ou de "cachorra"...cmo canta a turma do funk.

    O mais lamentavel é que muitas mulheres se sentem o maximo nessas condições.

    FELIZMENTE ainda existem muitas mulheres maravilhoas em tdos os seguimentos da sociedade ( atrizes, cantoras, diretoras de cinema e teatro, escritoras, empresarias, medicas, lavadeiras, prostitutas, comerciantes, professoras, policiais, motoristas de ambulancias e onibus...etc..etc...) e pelos lares do mundo, resistindo bravamente contra tda essa podridão.

    O que me consola é que tdo esse rebotalho "cultural" tem vida curta....

    No mais...cmo sempre excelente postagem

    ResponderExcluir
  2. Pois acho que o movimento feminista deve ser recostruído,ou seja tem que ser criada uma ideolgia politica moralista e essa deve ser jogada na sociedade ,para que a luta das mulheres por direitos iguais continue a torna-se uma coisa positiva e não essa liberdade vulgar que só prejudica a diganidade do sexo femenino.

    Vento carioca,se puder da um votinho para Renata Fan,na enquete , lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sra. Tsunami...
    Coloca todas elas no liquidificador e teremos uma vitamina de matérias fecais (para não ficar uma linguagem tão vulgar e suja...rs).
    Que respeito pode querer uma mulher que passa a noite nos bailes funk's rebolando
    a "melancia" e triturando os melões...e, no dia seguinte, chatea-se qdo um homem a chama de "gostosa" no shopping? (este mesmo homem poderia muito bem ser um dos que estavam "deliciando-se com os "rebolados").
    Disse o Arnaldo Jabor: "O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs
    almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "Valentina", a "Barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão".
    Beijinhos e parabéns pelo post.
    P.S.: Gosto de graviola (seria uma mulher com espinhos de gordura).kkkkkkkkkkkkk
    Mulher mangaba deve ser engraçada...grudaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitor Assiduo,
    Olá!
    O que mais irrita é saber que as mulheres gostam desse tratamento tão vulgar (cachorra, melancia, jaca etc) Tomara que vc esteja certo
    ao dizer que isso td tem vida curta...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Af Sturt,
    Olá!
    Sim amigo com certeza esse comportamento prejudica e muito a dignidade feminina.
    Quanto ao voto para a Renata, seu pedido é uma ordem , irei agora mesmo no seu Blog votar.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Coração,
    Olá!
    Adoroooooooooooooo quando vc usa essa veia humoristica para escrever, fica perfeito.
    Obrigada
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Amiga irmã,
    Meu problema de coluna está sério fiquei de cama a semana toda.
    É minha amiga as mulheres pederam o seu valor mesmo, sem comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não aprovo o comportamento da professora.

    ResponderExcluir

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de deixar um comentário é importante para mim.
"Tu te tornas eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas"
Beijokas