Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...


sábado, 22 de março de 2008

Sou como o Vento


Em minhas constantes visitas a sites , blogs, etc ... encontrei essa beleza de texto , me vi inteiramente nele. Espero que vocês gostem:
Sou como o vento que passa por você, desalinha seus cabelos, incendeia seus desejos e depois segue seu caminho sozinha.Sou como o vento que lhe acaricia a face, lhe inebria a alma, lhe invade o corpo e desaparece no horizonte distante.Sou como o vento em forma de brisa de verão, lhe dou a mão, lhe ofereço um sorriso, lhe domino e a levo comigo.Sou como o vento que passa rápido, sem deixar rastros, outras vezes destrói tudo em apenas um segundo girando em volta do mundo.Sou furacão, sou brisa de verão, arrancando do seu coração a cada instante uma emoção.Venho em forma de vento e lhe roubo a alma , lhe tiro a calma e sigo meu caminho sem destino.Sou vento, furacão, brisa de verão...Depende do meu momento, como passo por você, de como você consegue me ver.Quando sou furacão lhe devasto o interior, quando sou brisa, te causo amor e quando me transformo em vento carrego comigo seu pensamento.Sou como o vento... sigo...sem lamentos...na verdade nunca a levo comigo, nunca lhe dou meu abrigo.
(Desconheço o autor)
(Imagem da Net)

Um comentário:

  1. Sabe, anjo, poucas pessoas conseguem se encontrar em um texto q não foi escrito pra elas, mas vc, tem o dom de, não só encontrar o texto, mas de se ver nele... E o q é mais interessante ainda..., é q esse texto é vc, praaaaaaaaaaaaaaaaaga..!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs, ^Â^.

    ResponderExcluir

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de deixar um comentário é importante para mim.
"Tu te tornas eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas"
Beijokas